sábado, 30 de junho de 2012

XXII CANTORIA DE SÃO GABRIEL - BAHIA

XXII CANTORIA DE SÃO GABRIEL - BAHIA


PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA XXII CANTORIA DE SÃO GABRIEL - BA
DEDICADA A DÉRCIO MARQUES E RABERUAN

DIA 13 DE JULHO DE 2012, SEXTA-FEIRA

17h – Cortejo
19h – Roda de São Gonçalo – Cultura Popular São Gabriel
20h – Trupe Verso e Corda – Ari, Pita Paiva e Tiú Rocha
21h – Abertura Oficial
22h – Francisco Gui – São Gabriel
23h – Clendson Barreto – Irecê – homenageando Dércio Marques
00h– Xangai – Vitória da Conquista
01h30mim – Forró com Trio Kã-Dinheiro - Mateus, Chico Leite e Elsão

DIA 14 DE JULHO DE 2012, SÁBADO

20h a 20h30mim – Balé e Coral do grupo de idosas do CRAS – São Gabriel
20h40mim – Welton Gabriel
21h30mim – Lane Quinto – Jequié - Samba
23h – Chita Fina – Salvador - 06 mulheres homenageando Luiz Gonzaga
00h30mim – Miltinho Edilberto – violeiro de Minas Gerais
02h00mim – Forró com a Banda Flor de Barriguda – São Gabriel

DIA 15 DE JULHO DE 2012, DOMINGO

15h – Oficina de sanfona com Kelvin Diniz, um dos melhores sanfoneiros do Brasil
17h – Circo Arte em Movimento – São Gabriel e Irecê
20h – Reginaldo Manso e Coral Querubins – São Gabriel
20h40mim – Pedro Hoisel - Ilhéus
22hmim – Saulo Laranjeira – Minas Gerais
23h40mim – Seu Castro - Irecê
01h15mim – Kelvin Diniz – Capim Grosso - Forró

Local: Praça Pedro Gama

A Fundação Culturarte informa e convida aos apreciadores/as da Cantoria para marcarem presença na praça cedo, pois o intuito é garantir os shows nos horários marcados.

Obs.: programação sujeita a alterações de horários

Fundação Culturarte de São Gabriel

Rua Cirilo Tavares Siriema, nº 70, Bairro Nova Brasília. CEP:44915-000 São Gabriel - BA.
fundacaoculturartesg@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário