quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Farsa da Grande Fortuna


- Hoje tem espetáculo, sim senhor!
- Hoje tem espetáculo, sim senhora!

Ao contrário do que dizia o saudoso mestre Batatinha – conforme letra abaixo – você pode ir ao circo, inclusive, hoje, domingo, dia 2 de junho, na Praça da Bíblia em Simões Filho.

Venha assistir o espetáculo A Farsa da grande fortuna do Grupo Os Novos Saltimbancos da Escola Picolino de Artes do Circo!!!

Anselmo Serrat é uma legenda viva desta arte milenar. Ele estará presente com sua Escola Picolino de Artes do Circo, a qual, na história vem desenvolvendo e organizando projetos e espetáculos, oportunizando interações, ampliação da auto estima, qualidade de vida de crianças,  jovens e adultos, oportunidade social, econômica e cultural ao seus profissionais, que além de um Projeto de Circo para o Brasil, é uma alternativa aos que estão em situação de vulnerabilidade social.


O circo
(Batatinha)
 Todo mundo vai ao circo
 Menos eu, menos eu
 Como pagar ingresso
 Se eu não tenho nada
 Fico de fora escutando a gargalhada
 A minha vida é um circo
 Sou acrobata na raça
 Só não posso é ser palhaço
 Porque eu vivo sem graça


Com o elenco formado pelos artistas circenses Jailson Pereira, Raquel Quesado, Rogério Campelo, Clóvis Hernan Aranguiz, os atores Eveline Cintra e Marcos Moreira, e os músicos Beto Portugal e Fabrício Rios, Os Novos Saltimbancos apresentam na Praça da Bíblia em Simões Filho o espetáculo “ A Farsa da Grande Fortuna” neste domingo ás 10 e 16 horas.
 
Comtemplado pelo Editorial de Circo de 2012 do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, o grupo que é dirigido por Simone Requião e Luana Serrat já apresentou o espetáculo no Parque de Pituaçu, Praça de Jauá, distrito de Camaçari, e Concha Acústica Roger Batera em Lauro de Freitas.
 
O espetáculo A Farsa da Grande Fortuna é baseado na peça teatral de mesmo nome de autoria de Ilma Nascimento, e além de diversão, malabarismos e acrobacias, traz também informações sobre os cuidados com o meio ambiente.
 
Informações:
Onde: Praça da Bíblia – Simões Filho
Quando: 02 de junho
Horário: 10:00 e 16:00 hs.
Quanto: Gratuito
Patrocínio: Fundo de Cultura do Estado da Bahia
Apoio: Associação Picolino de Artes do Circo e Secretaria Municipal de Cultura de Simões Filho

Fonte: e-mail (Márcia Ogava Ribeiro)
Contato: 71 8740 1356 - 9129 7334


Nenhum comentário:

Postar um comentário